comentando as notícias da semana: The Killing cancelada, The Big C renovada, Revolution será uma enrolação


Cancelamento de The Killing

Sério? Que palhaçada é essa? 

Eu sei que o mistério foi resolvido, que infelizmente durou 2 temporadas para revelar o assassino, que a 2a temporada foi pura enrolação… mas eu tinha esperança de que na próxima temporada eles (os produtores e etc) iriam acertar, explorar um novo caso intrigante, com personagens perfeitos e tudo mais! Sinceramente esta tudo errado! Na minha visão a série poderia muito bem funcionar como Damages. Toda nova temporada um caso diferente, com níveis de intrigas super legais. Mas ok. Espero que algum outro canal compre a série, da mesma forma como foi feito com Damages. 

 

Renovação de The Big C para última temporada

Finalmente.

The Big C foi excelente até a 2a temporada. A história era boa, Cathy ainda era um tanto que normal, Andrea era divertida e Sean e Marlene. Mas ai estragaram com tudo. Cathy teve uma melhora na saúde mas mesmo assim ficou mais dark… e chata, Andrea transformou-se em Ababou. Sean eu salvo dessa, e Marlene morreu na primeira temporada. Acabou a graça, até da Rebecca eu sinto falta.
Não curti esta 3. temporada, parei acho que no 6º episódio de tão entediado que fiquei. 

Então é isso. Adeus The Big C, RIP. 

 

Revolution

Eu quero acreditar. Mas eu sou um idiota por causa disso. ALGUÉM ainda acredita que J.J. Abrams pode criar séries tão boas como foi LOST em suas 3 PRIMEIRAS TEMPORADAS?

Não.

A série tem tudo pra ser péssima e ser cancelada na 1a. temporada. Assim como foi com FLASHFORWARD, Persons Unknown, Alcatraz, The Event. Todas foram um fracasso. Todas tentaram substituir a meia merda LOST. Não deu certo. Esta semana saiu mais algumas promos da série e pra mim continua sendo péssima. Sabe o que é pior? É que eu provavelmente vou assistir, assim como fiz com todas as séries citadas. Este é meu grande problema: tenho uma queda por série ruim. Principalmente se essa série ruim vier da NBC. Abandonar este mal não é fácil, mas ao menos já identifiquei este meu problema.

 

Confesso que torço pra série ser boa.

Meu Deus! Que vergonha.


Deixe um comentário