o que sabemos sobre a 2a. temporada de HOMELAND


Imagem

Com sorte, 30 de setembro vai chegar bem rápido. Isso é o que eu e todos os fãs da série esperam.
Foi liberado recentemente um video promociona da 2a. temporada de Homeland. Veja:

Os novos capítulos iniciarão com um “salto temporal”, que mostrará Carrie, a personagem de Claire Danes (“Stardust – O Mistério da Estrela”), após seu tratamento psiquiátrico. “Carrie terá, pela primeira vez na vida, auxílio profissional para seu distúrbio. Ela terá passado por um tratamento psiquiátrico de 6 meses, envolvendo sessões de terapia de choque. Quando a 2ª temporada iniciar, ela estará mais centrada e quieta, de um jeito que nunca a vimos antes”, informou o produtor.

Enquanto isso, o sargento Brody, interpretados por Damian Lewis (“Sua Alteza?”), terá evoluído em sua carreira política, tornando-se congressista. “Uma vaga fica vazia depois de um escândalo, e ele é escolhido pelo governador para ocupá-la por um período até a eleição. Ele já será um congressista quando começarmos a temporada“, afirmou.

o que mais?

A segunda temporada da série contará com Rupert Friend em seu elenco fixo. Segundo o Hollywood Reporter, o ator interpretará Peter Quinn, um analista da CIA que supervisionará uma operação na qual Carrie (Claire Danes) e Brody (Damien Lewis) estão envolvidos. Friend é o terceiro novo nome anunciado para o elenco da segunda temporada da série, que também contará com a participação recorrente de Zuleikha Robinson e a participação especial de Valerie Cruz (a qual poderá se tornar recorrente).

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s