sobre mad men


20120720-133838.jpg

Nada bem.
Ainda não terminei de assistir a 5a temporada de Mad Men. Essa temporada esta muito monótona, muito mais do que a série já é. Assisti até o episódio 9 (aquele em que Betty vai buscar os filhos na casa do Don e sente inveja da Megan).

Só de pensar em assistir o próximo dá preguiça.

Sempre gostei de Mad Men.
Gostava do tempo em que Don ainda era casado com a Betty, tempo em Peggy era uma ingênua e o Cooper comandava tudo. Não era legal essa época? De todos estes personagens, na minha opinião de merda a única que se salva é a Joan que esta voltando aos poucos a ter um papel mais relevante na série. Sempre me animo quando a Trudy participa de alguma cena e o Peter continua sendo bacana. Mas os personagens principais estão bem fracos.

Não me entendam mal, eu ainda curto Mad Men mas parece que chegou a hora de acabar. Até a 4a temporada eu meio que tinha um ritual para assistir os episódios ERA o momento MAD MEN mas agora eu tenho assistindo só por assistir.

Vou assistir os episódio finais da temporada este fim de semana pra ver se acabo logo isso. Li alguns comentários de que a partir do episódio 10 algumas coisas mais interessantes acontecem entre Peggy e Don. Volto pra falar sobre a série quando terminar.

Espero me divertir.

 

I feel sorry for you“, Ginsberg responds.
I don’t think about you at all“, as Don leaves the elevator. Ginsberg’s expression says it all. Poor guy.

Deixe um comentário