FRINGE: i HATE BUGS!



FRINGE | TERCEIRA TEMPORADA | EPISÓDIO 13 | IMMORTALITY

O episódio 13 de Fringe foi o mais nojento para se assistir comendo alguma coisa. Odeio insetos. Também foi o episódio mais chato. Mesmo tendo Charlie de volta não foi um episódio grande coisa. Não sei se é porque eu não gosto da AlterOlivia ou se tenho algum motivo que eu mesmo desconheça. Não gosto da fake Olivia porque ela me faz lembrar da Olivia original. A original é fantástica mas duas da original não dá certo. Acho que a fake Olivia tinha que ser menos instável emocionalmente. Você seria capaz de me dizer algo que difere uma Olivia da outra? Os casos do mundo alternativo também são mais chatos.

E agora descobrimos que a fake Olivia esta grávida de Peter: não podia ter enrolação pior para esta temporada da série, que com certeza vai explorar todo aquele drama digno de um triangulo amoroso. Oh, please don’t!

Deixe um comentário