Ep 101: “Say Hello to My Little Friend”



Geralmente me simpatizo com as séries da NBC, mas estou tentando controlar esta minha apreciação, já que geralmente as séries da rede são canceladas. Aconteceu com várias, você começa a gostar delas e não tarda fica sabendo que a série não terá uma segunda temporada. É um trauma meu. Enfim, curti Harry’s Law, que estreou na NBC esta semana. O episódio piloto da série teve uma ótima audiência mas vamos ver ser consegue manter nos próximo episódio.

Harry’s Law é um drama jurídico protagonizado por Kathy Bates, o que é claro, torna qualquer série especial. Kathy é uma advogada de uma firma de patentes que esta cansada de sua vida rotineira. Após ser demitida, alguns acidentes fazem com que ela inicie um pequeno escritório de advocacia numa vizinhança perigosa (eu disse que era péssimo em resumos, mas teoricamente é isso o piloto). Não dá pra ignorar uma série com Kathy Bates. O piloto não é grande coisa mas é bacana. Com certeza TED vai buscar os próximos episódios pra mim.

Curtiu HARRY’S LAW? Então comente!
Smiley piscando

Deixe um comentário