vocations are over.


Minhas férias acabaram literalmente e mais precisamente na semana passada, e isso é ótimo. Já pensaram em como as pessoas geralmente reclamam de seus empregos, de seus salários, mas a experiência de não fazer nada pode ser pior? Minha experiência em ficar desempregado foi péssima e o os 15 dias restantes das minhas férias me fez lembrar dela. Não tenho o melhor emprego do mundo, longe, longe disso, nem o melhor salário, longe, longe disso, mas é bom trabalhar. Melhor ainda é poder voltar a ativa com o blog que ficou um tempo sem um post original.

Nunca assisti tanto episódios de séries como assisti nestes últimos meses. Acho que começou com a Battlestar Gallatica, depois de vários comentários no blog Legendado, decidi assistir a série que já tinha sido finalizada. Battlestar Gallatica é fantástica, fiquei viciado na série depois de poucos episódios e já tinha baixado todos as temporadas. Curti muito o final da série que não foi perfeito mas depois de LOST minhas expectativas ficaram baixas.

Restaurei a temporada de Parenthood que já descansava na minha lixeira a muito tempo e também acabei curtindo muito.

Breaking Bad foi sem dúvida a melhor, só de comentar já lembro como a série é sensacional. Acho que assistia 5 episódios por dia depois que descobri o quanto essa série é foda.

E não parei por ai, assisti Haven, HUGE, Covert Affairs, Rubicon, Persons Unknow, The BIG C (recomendadíssima), terminei de assistir The Pacific e quando não havia mais o que assistir comecei a fazer o que mais detesto: assistir de novo, mais especificamente reprisei COMMUNITY, THE GOOD WIFE e alguns episódio de FRINGE.

Esqueci de falar que durante o hiatus das séries nos EUA estive sem internet, e agora estou on.

É, eu amo séries. Este sou eu.

Até mais.

Deixe um comentário