LOST / 6ª TEMPORADA: Divulgados dois novos Sneak Peek do próximo episódio: 6×11 – “Happily Ever After”


c47b1d2be0f9e9d378c6704187dac126[1] 
Novas cenas do próximo episódio de LOST foram divulgadas pela ABC. O episódio 6×11 – “Happily Ever After” será exibido no dia 06 de Abril na tv americana.
SINOPSE: Desmond acorda para descobrir que ele está de volta à ilha.

 

 


Desmond – Alguém virá te encontrar?
Claire – Sim… Eu não sei, mas talvez eles tenham confundido os voos ou algo do tipo.
Desmond – Digo porque eu tenho um carro à minha espera, e seria um prazer te dar uma carona.
Claire – Ah… Não, não. É muito gentil da sua parte, mas posso pegar um táxi. Desmond – Ok. Bem, foi legal te conhecer.
Claire – Sim, legal te conhecer também.
Desmond – Um menino.
Claire – O quê?
Desmond – Aposto que é um menino.


Desmond – O que aconteceu comigo? Onde estou?
Widmore – Você tomou um tiro de Benjamin Linus… Você se lembra disto?Desmond – Sim, eu me lembro. Eu quero falar com Penny. Penny!
Widmore – Ela não está aqui… Mas eu te asseguro que ela e o seu filho estão perfeitamente seguros, e eu lamento muito por ter te trazido longe deles. Eu não tive chance para te explicar mas, se tivesse, você nunca teria vindo comigo.
Desmond – Vindo com você? Vindo com você para onde?
Widmore – Eu te trouxe de volta para a ilha.

Um Comentário

  1. Pingback: LOST: PREVIEW DO EPISÓDIO 6×11 – “Happily Ever After” « COMENT'S

Deixe uma resposta

