LOST / 6ª TEMPORADA: SINOPSE E CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO: 6×10 – “The Package”


Divulgadas informações sobre o próximo episódio de LOST, 6.10 – The Package Confira abaixo a sinopse, vídeo promocional e sneak peek do episódio que será exibido no dia 30 de março nos Estados Unidos.

SINOPSE: Sun e Jin continuam tentando desesperadamente se encontrar, e Locke confronta seu inimigo.

/SNEAK PEEK 1

Homem de Preto – Vou sair por um tempo. Tenho uma tarefa a cumprir.
Sayid – E quando você volta?
Homem de Preto – De manhã. Fique de olho no acampamento enquanto isso.
Sayid – Eu não sinto nada.
Homem de Preto – Como?
Sayid – Raiva, tristeza, dor… Eu não os sinto mais.
Homem de Preto – Talvez seja melhor assim, Sayid. Vai te ajudar a passar pelo que está por

/PROMO 1

/PROMO 2

Homem de Preto – Eu venho em paz.
Locutor – Para cada sobrevivente chega o momento…
Homem de Preto – Eu encontrei seu marido. Eu posso te levar até ele.
Locutor – …de escolher.
Homem de Preto – Jin está esperando.
Locutor – Com apenas 7 episódios até o encerramento da série, a maior história da nossa geração está chegando ao seu fim.
Homem de Preto – Um homem sábio um dia disse que a guerra estava chegando a esta ilha.
Locutor- Experimente-o com o mundo.
Homem de Preto – Acho que este momento chegou.

Deixe uma resposta

