Comentários sobre o episódio “CODE RED” de The Mentalist, 2ª Temporada.


2,a43fe967a61a2a62c0f12a0dada95e8e,2,1[1]
THE MENTALIST | 2ª TEMPORADA | EPISÓDIO 16
”CODE RED”

Faz algum tempo que não comento a série, mesmo acompanhando cada episódio ainda não teve um como o “Red Badge” e este, “Code Red” que me fizesse comentar sobre. Então, do episódio 3 ao episódio 16, os únicos realmente significativos foram estes. Amo a série mas entre os episódios não teve nada de surpreendente.

O que eu vi em “Code Red” eu nunca vi em série ou filmes tipo: o caso envolvia uma mulher que foi assassinada mas que ainda estava viva, é o tipo de coisa que não se vê por ai em qualquer episódio. Assista e você entenderá o que estou falando.

O episódio começa super bacana, Jane entra no escritório da Lisbon dançando, ou melhor sapateando. Jane é legal e super brincalhão mas a cena é uma das poucas que irei me recordar alguns dia.

vocês perceberam que Jane aparenta estar mais happy ultimamente, isto é, menos melancólico…por favor digam que não é só eu que percebi isso…

Quanto ao assassinato, sinto dizer mas foi incrível! Como disse, nunca tinha visto este tipo de coisa em séries e acho que nem em filme. A cena da despedida da mãe com a filha foi muito real e consegui sentir a emoção do momento.

Entre outras coisas, Jane estava bem infantil neste episódio vocês perceberam?, "Lisbon" dando dinheiro para ele comprar doces, tratando-o como uma criança. Funcionou direitinho.

Primeiro episódio que senti ódio do Jane fez no fim, para pegar o assassino. Foi super idiota e penso em mim naquela situação, sabendo que ia morrer ali, sem preparo nenhum, fiquei com pena da Lisbon. Mas no fim, sinceramente o soco que ele levou da Lisbon foi merecido. Não se faz uma coisa dessas.

Enfim, o melhor episódio da temporada até agora, COM dúvida (difícil escolher entre o episódio 3 – excelente – e o 16 – ótimo! Consegui sentir o drama, me divertir com as piadinhas do Jane e no final Jane apanha. Sou fã da agente Lisbon, na verdade curto a atriz desde Prison Break, e ela tem feito um ótimo papel em the mentalist.

Agora é a sua vez,

COMENTE.
até mais…

——————————————————————————————————
você [me] encontra em:
191030717orkutlastfmmyspacefacebookVNPBLOG0666

Deixe uma resposta

