LOST | S06E08 | Comentários sobre o episódio: “RECON”.


1308002[1]

Engraçado, este não foi o melhor episódio desta temporada mas foi muito bom. Sem grandes revelações, sem Hurley ou Jack ou Jacob, o episódio foi centrado em Sawyer, como policial na realidade alternativa e foi exatamente isso que fez com que o episódio fosse no mínimo curioso. Quem imaginaria ver Sawyer como policial, e entre esta descoberta, na mesma realidade ajudou Kate a escapar… e depois perseguindo-a.

Não foi tão cool ver Charlotte voltar, tipo poderia ser qualquer outra pessoa que não ia fazer diferença. Me perguntei se ela ainda teve a experiência da ilha quando criança (acho que sim, já que no sideways de Ben eles passaram pela ilha)

Impossível não comentar o tapa que Locke deu em Claire – nossa, o que foi aquilo – depois dessa não senti falta de Hurley, sem dúvida uma das cenas mais cômicas da série daquelas que a gente encontra em listas: “10 cenas bizarras de LOST”… não duvido. E o que dizer do Sayid? Pra mim o cara não faz mas muito sentido ali… sem reação enquanto Claire QUASE mata Kate: sem noção alguma.

“Take me to your leader.” – parece que já ouvi esta frase várias vezes na série (momento déjà vu)

alguém já parou para pensar o que seria da série sem a trilha sonora que faz tudo, digo TUDO, até mesmo caminhar em direção ao submarino parecer um grande mistério: isso já deixou de ser novidade a muito tempo. Tente ver a cena ignorando a trilha de fundo: nenhuma surpresa.


Estação Hidra – velhos tempos, em que tudo era muito curioso, os personagens ainda estavam “perdidos” em toda aquela história dos “outros” – amo as revelações que estão vindo, mas bate uma saudade, na verdade a cada episódio a mais é um episódio a menos.

quem não esta curioso para saber o que tem dentro da sala trancada no submarino? preparativos para o fim da série acho! Faz tanto tempo que mal me lembrava da história do Widmore e ainda me pergunto: o que o cara faz na ilha?

Cada vez que vejo a promo dos próximos episódios lembro que a série esta acabando, nossa. Ahhh! se FlashForward valesse a pena (maior fiasco de 2009)

Lost esta acabando gente!!! Que triste! Ainda temos uns 8 episódios eu acho…

Enfim, “RECON” teve um dos mais interessantes sideways. Ben e Sawyer teve os episódios mais interessantes até agora. Porém não tenho muita fé nestas histórias para o fim da série. Basta lembrar da época em que alguns saíram da ilha: por mais que garantiu bons episódios, considero meio que descartáveis, exceto por alguns acontecimentos, como a morte de Locke e poucas outras coisas.

ok. o episódio fechou sem grandes mistérios, mas o próximo episódio garante altíssimas doses de mistério e drama.

Aguardando “Ab Aeterno”… Hora de fazer seus comentários!

Fique ligado em tudo que rola aqui no blog. Add no Twitter and Facebook!

logo_twitter logo_facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s