‘LOST’ EASTER EGGS E CURIOSIDADES: EPISÓDIO 607 "DR. LINUS"


Curiosidade, Easter Eggs e coisas que talvez você não lembre…

1. DIRETOR REYNOLDS;

Na realidade alternativa, Reynolds é diretor da escola onde Bem trabalha. "Reynolds" foi também um dos nomes escritos na parede da caverna onde o Locke/Flocke levou Sawyer em "The Substitute".

2. BEN E O GÁS

Na história original, Ben usou gás para matar seu pai. Na realidade alternativa, ele é visto ajudando o pai, substituindo o seu tanque de oxigênio.

3. THE CHOSEN

Em sua busca na tenda de Sawyer, Ben encontra este livro escrito por Chaim Potok sobre dois garotos que mantém uma amizade. O livro apresenta como tema a ciência, a religião e a relação pai-filho, todos muito importantes na trama de Lost.

4. A JUSTIÇA É A VERDADE EM AÇÃO

Enquanto olhava dentro da tenda de Sawyer, Ben encontrou o exemplar de um livro com Benjamin Disraeli na capa com uma citação famosa do ex-primeiro ministro: a "Justiça é a verdade em ação." A noção de justiça freqüentemente ocorre em Lost, em relação à ilha e colocando as coisas na balança.


5. OS DIAMANTES DE PAULO E NIKKI

Em "Exposé", Nikki e Paulo roubaram oito milhões de dólares em diamantes e foram no final enterrados com eles. Miles, provavelmente usando a habilidade de ouvir os mortos, soube que os diamantes estavam lá mesmo não estando presente no enterro e desenterrou as pedras.

6. Alexandra Rousseau

Na realidade alternativa, Alex ainda é chamada de Alexandra Rousseau, embora ela diz que sua mãe trabalha em dois empregos, sugerindo que a Danielle Rousseau também está em Los Angeles.

7. SACRIFICAR ALEX

No cronograma original, Ben sacrifica sua filha Alex para o seu próprio poder. Na realidade alternativa, ele fez uma escolha diferente, da mesma forma como Locke escolheu aceitar que há coisas que ele não pode fazer ou como Sayid aceitando que ele é um assassino de sangue frio.

8.O SUBMARINO

Quando Charles Widmore foi exilado da ilha, ele foi mandado embora no submarino a Iniciativa Dharma, o “Galaga”. Na história original, Widmore retorna para a Ilha também através de submarinos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s