Vídeo de Sandra Bullock recebendo o prêmio de pior atriz no ”Framboesa de Ouro” caia na internet. Confira!


Sandra Bullock levou merecidamente o Oscar de Melhor atriz ontem, mas a estrela de Hollywood arrasou mesmo na cerimônia do "Framboesa de Ouro". Bullock que foi indicada e faturou o prêmio de pior atriz e pior casal pelo filme "Maluca Paixão" (All About Steve) compareceu ao evento e fez bonito no discurso.

Divertida e carismática, Sanda Bullock brincou com a platéia e disse que duvidava que todos da tivessem visto o filme e que por isso ela tinha trazido uma cópia do filme para cada um (e ela levou mesmo). Segundo ela, se eles tivessem assistindo ao filme, teriam entendido o que ela quis passar no longa.

"Eu pretendo ir página por página, ler as falas do jeito que eu fiz no filme e se alguém quiser ler alguma frase pra mim mostrando um jeito melhor de fazer… Nós podemos ficar aqui até às 4 da manhã, ou então vocês podem assistir realmente ao filme e repensar a decisão.  Aí eu apareço ano que vem e a gente sai pra beber algo”, falou a vencedora do Oscar. Fonte: CineSéries

Eu particularmente achei o filme legalzinho, gosto muito da atriz e achei o máximo ela levar o OSCAR este ano como melhor atriz!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s