CHUCK/ 3ª TEMPORADA: CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO: 310 – “CHUCK vs THE TIC TAC”


Fique ligado em tudo que rola aqui no blog. Add no Twitter and Facebook!
facebooktwitter

No dia 15 de março vamos TER mais um episódio inédito de "Chuck", o 3.10 – “CHUCK vs THE TIC TAC”, mas antes confira abaixo uma promo do episódio:

Awesome: Você sabe?
Morgan: Você sabe?
Awesome e Morgan: Ai meus Deus, você sabe!
Chuck: Você acabou de tirar algo da caixa?
Casey: Não.
Chuck: Ei, olha, se você estiver trabalhando em algum projeto secreto fora da missão me diga.
Casey: Uma palavra para qualquer um e você será tão bom quanto um homem morto, Bartowski.
General Beckman: A única razão para vocês não estarem em prisão federal nesse momento é que eu tenho uma missão que só vocês podem executar. Encontrem e capturem o coronel John Casey, morto ou vivo.
Chuck: Hora de salvar o dia.

Chuck esta muito bacana nesta temporada, concorda comigo?

Um Comentário

Deixe uma resposta

