CHUCK |S03E08| “CHUCK VS. FAKE NAME”: Comentários sobre o episódio.


Chuck.S03E08
CHUCK |3ª TEMPORADA| EPISÓDIO 08|
“CHUCK VS. FAKE NAME”

Nossa, que salto a série deu ehm! Quando CHUCK ainda estava na primeira temporada ninguém ia imaginar que hoje ela ia chegar a esse nível. Eu mesmo, após o fim da 1ª temporada não assisti mais a série até que não tinha mais nada pra assistir e decidi voltar, isso já no fim da 2ª temporada que tenho que dizer, foi excelente e fez com que eu continuasse acompanhando a série nesta 3ª temporada.

Deixa eu falar do episódio: este oitavo episódio foi tudo que alguém pode esperar em meio a episódios finais de séries em geral, centrado em relacionamentos e deixando um pouco de lado a história do bandido, vimos CHUCK bem mais maduro como espião mas sem deixar de ser engraçado. Foi deixado vários ganchos para o decorrer da série nesta temporada, como: qual o passado sombrio de Casey? Como CHUCK vai lidar com o relacionamento entre Sarah e Shaw? Será mesmo que o nome verdadeiro de SARAH é SAM? (acho que é fake, mas…). E Hannah não li nada sobre mas será que acabou a participação dela na série? Sempre que CHUCK inicia um novo relacionamento agente pode esperar que não vai até o final mas eu estava gostando dele com Hannah, isso por que sinceramente ele e Sarah juntos parece uma coisa que veremos somente no final da série, espero que não então!

Enfim, curti muito o episódio, aliás hoje estou em dias com a série e que venha o próximo!

E você, gostou do episódio? Esta gostando da 3ª temporada? Os comentários sobre o episódio estão liberados!!!

pracktica[1]

você [me] encontra em:

191030717orkutlastfmmyspacefacebookVNPBLOG0666

Deixe uma resposta

