LOST: 6ª Temporada, Episódio 01 – “LA X” CURIOSIDADES


Segue abaixo, curiosidades sobre o episódio “LA X” que seria no mínimo legal de saber:

* Damon e Carlton prometeram que uma nova mecânica de contar a história seria introduzida na Comic-Con. Isso parece ser os "flash sideways" (como Carlton Cuse chama a linha temporal em que o voo 815 nunca cai que foi apresentada neste episódio).
* Cindy, Zach e Emma aparecem pela primeira vez desde o episódio "The Brig".
* Claire aparece pela primeira vez sem ser em cenas arquivadas desde o episódio "There’s No Place Like Home: Parte 2" da quarta temporada, depois de 17 episódios sem aparecer.
* O barulho de transição dos flashes sideways é diferente dos sons anteriores de flashes. Apresenta uma semelhança com o barulho que um avião faz.
* De forma inusitada, não foram mostrados os nomes dos atores convidados nos créditos iniciais ou na nota à imprensa para evitar spoilers do episódio.
* Até esse episódio, Jack e Kate são os únicos a aparecer em todo primeiro episódio da temporada da série.
* John Locke acalma a ansiedade de Boone sobre um pouso na água dizendo pra ele que, com um piloto bom e um mar calmo, eles poderiam sobreviver na água e o avião poderia pousar intacto e flutuar na água por algum tempo por causa dos tanques de combustível, o suficiente para todos a bordo conseguirem aguardar o resgate. Esta pode ter sido uma referência à perda de controle do US Airways Flight 1549 no rio Hudson, em Nova Iorque, em 15 de janeiro de 2009, devido a choques de pássaros a subsequente falha nas turbinas. O avião flutuou totalmente intacto (mas lentamente afundando) e os passageiros conseguiram sair pelas asas, esperando serem resgatados pelas balsas de turismo e transporte que foram em direção ao local. Não houve mortes.
* O passaporte de Sayid, mostrado no aeroporto de Los Angeles, é um passaporte iraniano, ao contrário de iraquiano.
* Michael Dawson e Walt Lloyd não aparecem –talvez por eles não estarem nesta realidade alternativa ou não estarem no voo Oceanic 815 ou estarem sentados numa parte diferente do avião. Walt tem 10 anos de idade em 2004, entao o personagem deveria ser interpretado por outra pessoa, já que ele estaria com 16 anos em 2010.
* Shannon, Nikki, Paulo, Scott, Steve, Sullivan e outros personagens de temporadas passadas que estavam a bordo do Oceanic 815 não foram vistos, entretanto Shannon foi mencionada por Boone.
* Desmond foi visto por Jack no voo, mas ele não estava nele originalmente. Na linha de tempo original ele estava na ilha, trabalhando na estação Cisne. Não se sabe se Desmond realmente estava no voo pois ele aparece e desaparece com somente Jack notando ele.
* Ana-Lucia Cortez, Libby, e Eko, que estavam na cauda do avião, não foram mostrados.
* O primeiro episódio da primeira e da sexta temporada começam sob o ponto de vista de Jack.
* Esta é a primeira estreia de temporada desde o Piloto onde Jin realmente aparece com falas. Ele não apareceu na nos episódios de estreia das temporadas 2, 3 e 5, e não tinha falas na abertura da 4ª, fazendo dele o membro do elenco principal creditado em todas as temporadas a aparecer menos nos episódios de abertura.
* Enquanto olha o endereço no cartão de visitas de Jack (8444 Wilshire Blvd) na vista da rua do Google Maps, você pode ver uma equipe de filmagem. Não fica claro que é uma filmagem relacionada a Lost. A imagem do nível da rua no cruzamento da Wilshire com Hamilton também parece ter sido gravada em uma data diferente das quatro seções, como evidenciado pela mudança do texto na marquise próxima e o desaparecimento da equipe.
* Essa é a primeira e única estreia de 2 horas de Lost.
* Uma das Ankhs que a estátua de quatro dedos Estátua de Taweret segura está visível agora, submersa.

FONTE: Lostpedia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s