FLASHFORWARD | EPISÓDIO 03 | 137 Sekunden



FLASHFORWARD
1ª TEMPORADA | EPISÓDIO 03
137 Sekunden

COMENT’S: Ainda não me simpatizei com a série. É bem verdade que tem momento incríveis mais em outros é um saco. Em determinado momento você esta super apreensivo para saber o que vai acontecer, em outros dá vontade de parar. Tem hora que lembra LOST tem hora que não. Isso é chato demais MAS a cada final de episódio a gente descobre um novo mistério e  ai explica o motivo de baixar o próximo. A premissa da série é genial e garante o suspense. No final das contas você tem 10min. de suspense e 30min de tédio. Neste episódio o mistério circulou ao redor da morte dos corvos como se ninguém no mundo tivesse percebido uma quase extinção desta ave. Até ai tudo bem mas e quanto aos 137 segundos significa alguma coisa? Outra coisa, espero que o personagem de Sonya Walger (Olivia) se desenvolva mais durante a temporada, curto muito ela em LOST como Penny e acho que ela pode mais além do que uma dona de casa.

Já estou com o episódio 04 e acho que assisto ainda hoje. Acredite, tenho esperança que melhore. Não sou tão pessimista assim. Enquanto isso…

COMENTE!

até mais…

——————————————————————————————————
você [me] encontra em:
191030717orkutlastfmmyspacefacebookVNPBLOG0666

Deixe uma resposta

