o que ando assistindo…


prison
PRISON BREAK
Para os que me acompanham no Twitter já sabem que eu estou numa maratona Prison Break. Nunca tinha assistido a série e agora, nos episódios finais da série decidi assistir. Estou já terminando a 3ª temporada, e estou curtindo a série demais. A 1ª temporada é incrível e para mim, que assisto um monte de séries Prison Break agora é a segunda favorita [a primeira é LOST]. A segunda temporada não tem muito o que falar, passou quase que despercebida e a terceira temporada, na prisão SONA? não é lá essas coisas, achei que foi forçar meus nervos ver o que acontece naquela prisão… mas se até LOST tem seus pontos baixos, eu posso considerar os baixos de Prison Break! Essa terceira temporada esta dando muitas voltas e voltas e voltas… já cansei mas estou chegando na 4ª temporada.

5x13_miles
LOST
Alguns podem ter achado divertido o episódio mas não vi nenhuma graça. Todo mundo já sabia que Miles conversava com mortos, a descoberta do dom pelo garoto Miles foi super sem graça, o fato de Miles ser filho do Dr. Chang não foi emocionante, o cara morto era desconhecido e por mais que futuramente seja revelado quem era [dúvido que isso aconteça] pra mim tanto fez. Nenhum mistério, a não ser o retorno do  Daniel Faraday no fim do episódio que acho foi o acontecimento mais relevante.

CUPID 250px-Cupid_title_card
Já assisti o segundo episódio. Tô gostando da série mesmo não sendo aquela série que sentiria falta ou assinaria um petição on-line para o não cancelamento já que a audiência não anda boa…

kings05
KINGS
Kings está sendo aquela série que estou achando o máximo mas estou fazendo um esforço para não me apegar já que com certeza não teremos uma segunda temporada. A série é muito bem produzida e isso se percebe fácilmente mas audiência é a pior de todos os tempos como se a série fosse um lixo e eu odeio a NBC por isso. [rimou]. O fato é já assisti o episódio 05 e não vejo a hora de assistir o epi. 06 o qual entra para o elenco Macaulay Culkin. Será que isso ajudará a série?[já vi que a audiência foi ridiculamente baixa, acho que a NBC vai falir].

SAMANTHA WHO?
o último episódio que assisti foi o nº 12 e foi bastante legal ver Samantha tentando fazer amizade com um negro, Frank, para tentar provar que não é racista. Gostei de como o tema foi abordado e você sabe, curto muito a série.

mentalist19
THE MENTALIST

assisti o episódio 19 e mesmo que não tenha gostado tanto, não foi chato igual ao episódio 16 [aquele que Patrick fica “cego”] que agora virou minha referência para medir se um episódio de Mentalist é quente, morno ou frio, o epi. foi digamos que morno mas não deixou de ser divertido. Pontos para Marilyn.


lietome09
LIE TO ME
achei o episódio 09 muito confusso, não gostei e achei que foi muito mal preparado. É mesmo esperar pelo próximo…

dolhouse
DOLLHOUSE
Mais um ótimo episódio de Dollhouse. Gostei de descobri que o espião era o Laurence mas não fiquei feliz com o destino que ele teve. Também foi legal ver a doll November entregando uma mensagem para o Paul. Foi dez também as cenas de Sierra como espiã. Estou curioso para saber o que será dos próximos episódios já aqueles casinhos do início da temporada não podem voltar no atual estágio da série.

Assisti 30Rock.

  1. Giovanna

    Dessas que vc citou, Lie To Me e Cupid são as minhas preferidas no momento. The Mentalist é muito descompromissada para um procedural drama, e oscila demais. Lost eu larguei um pouco (parei no La Fleur), e as outras eu não acompanho.

    Só vc msmo pra ver Prison Break agora né?!

    Até mais!

Deixe uma resposta

