HARPER’S ISLAND: PILOT


Para baixar o episódio acesse o site: IGotNews

1230730 
Movie_Projector_Icon Harper’s Island
1ª Temporada | Episódio 01
WHAP

Francamente, a sinopse já acusa que Harper’s Island seguiria alguns clichês clássicos de filmes de terror por que até mesmo a sinopse é um clichê, leia: “série de mistério/terror em que os convidados de um casamento numa ilha no Norte do oceano Pacífico começam a morrer” [era pra sentir medo?].

No primeiro anúncio de produção da série, eu tinha publicado  aqui no blog de que a série seria uma das apostas para a temporada – ria disso, mas apesar de TUDO eu gostei da série [ria disso também]. Já digo que não será nem de longe uma das minhas prioridades, até por que não estou nem um pouco curioso para saber quem é o serial killer, mas como eu publiquei no Twitter, a série reuniu todos aqueles clichês de filmes de terror que eu já sentia faltas, ou melhor, me fez lembrar do filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". É claro, o filme é bem melhor mas a série me fez lembrar e eu gostei disso, e sabe que uma série baseada no filme seria uma boa! Você não acha? Ok, me diz a verdade…

[Right]
Eu gostei da série mas não posso deixar de dizer que não sei como uma produção desse nível passou pela direção da CBS e não foi vetada. Talvez estejam apenas tampando buracos na programação, o que explicaria o tempo que demorou a estréia da série.

[OK]
Só pra você ter uma idéia, a série começa com uma festa de casamento, mas bem que poderia ser uma festa universitária (por que se eu não tivesse lido a sinopse era o que eu pensaria). Tem uma criança misteriosa, que diz coisas sem nexo. Agora essa é pra acabar: Tem pombos que causam pânico nas loiras! Por falar em loiras tem também, e das sexy. Tem banho no rio a noite.
Tem chamadas misteriosas no telefone e por ai vai…
 
Isso é o bastante. Alias, 13 episódios são o bastante.
Eu recomendo? Não sei. Não colocarei minha reputação em risco.
Uma dica: assista e volte para comentar aqui no blog.
Eai, você vai encarar?

Deixe uma resposta

