HEROES | S03E22 | Turn and Face the Strange


PARA BAIXAR O EPISÓDIO ACESSE O SITE: IGotNews
 
Movie_Projector_Icon HEROES
3ª TEMPORADA | EPISÓDIO 22
TURN AND FACE THE STRANGE

[SPOILERS]

Se eu fosse brincar de quente ou frio com os episódios deste volume de HEROES, diria [como foi dito no blog TVDependente] que este episódio foi morno. Alias, tirando o epi. “Cold Snap”, todo o resto foi morno [ponto que muitos blogs concordam]. É certo que eles [os episódios mornos] vão nos levar a algo no episódio final [será?] mas HEROES, na situação crítica em que esta, precisa que cada episódio valha a pena. Episódio morno eu vomito [sorry, lembrei de uma passagem bíblica].

Nos primeiros minutos vimos as sacanagens de Sylar, que agora quer destruir a vida de Mr. Bennet [palhaçada]. Eu sinceramente acho que Heroes precisa de um novo vilão, já estou cansado de Sylar e acredito que não sou o único, e outra adicionar um novo poder ao personagem foi uma péssima idéia que eu detestei sem falar que não teve nenhuma graça ver Ms. Bennet [oh, sorry!] o Sylar metamórfico terminar com Noah e não importa o quanto isso vai colaborar no futuro.

Confesso que me diverti com Hiro e o Ando divertindo o baby foi super engraçado mas também foi só. E Hiro salvando o dia again -  achei que Matt ia morrer, e até que não ia ser tão mau assim but.

and…

O romance de Danko com aquela moça foi tedioso. Se a cada episódio os produtores adicionarem mais personagem somente para fazer a história andar como eles querem a série vai continuar a mesma m*.

Quase esqueci do mistério em Coyote Sands, porém não tenho nada a comentar.

HEROES, você pode mais, todos sabem disso, mas do jeito que tá não dá.

Minha nota ao episódio foi 6.

—————————————@ você me encontra em:

191030717orkutlastfmmyspacefacebook

Deixe uma resposta

