DOLLHOUSE: S01E08 | NEEDS


 
Movie_Projector_Icon DOLLHOUSE
1ª TEMPORADA | EPISÓDIO 08
NEEDS

Para os que não vão chegar ao fim da leitura por ficar com ódio já digo em resumo que o episódio foi muito bom mas o final foi infeliz, talvez assim alguns leitores me entendam ou me perdoem.
OK.

Dollhouse é o tipo de série montanha-russa. Cheia de altos e baixos. Uma semana tem um episódio legal, na outra e na outra o episódio é extremamente ridículo e por ai vai. Já saquei a série, não acho que ela vá me levar a lugar algum. Acho que a montanha russa não vai ter fim. Tipo, o último episódio desta temporada é que vai de fato acontecer algo que preste. E depois vamos [?] ter a segunda temporada. Voltas e voltas, com aqueles casos super chatos DE VOLTA, uma emoção aqui [com a morte de alguém], uma ação ali [algo acontecerá em Dollhouse] e assim até um possível ou improvável cancelamento.

Quem assistiu o episódio viu que parecia que uma grande revolução ia acontecer, mas o que tivemos no final foi que tudo voltou ao normal, tudo voltou como era antes – e por favor  não discorde de mim somente porque Echo deixou uma mensagem codificada para o [agente]. Isso foi uma pista vazia, e que não vai levar a nada. Se você pensar bem, o agente não tem nada até agora, NADA. Nada que aconteceu até aqui vai leva-ló a algum lugar. Tudo bem, ele já sabe que Dollhouse existe, mas só ele, e isso faz com que todos continuem achando que ele é um idíota.

Uma única esperança para os próximos episódios é que esse “fechamento de circulo” que a Dra. [eu não sei o nome] sugeriu faça com que algo aconteça nos episódios finais.

O pior é que eu sempre vou ter a curiosidade de assistir o próximo episódio mesmo sabendo que eu estou indo pra lugar nenhum [queria estar enganado] e que até agora tem sido um tipo de vício besta.

Ainda assim a série é melhor que HEROES na atual fase. Ainda bem que são só 13 episódios. O episódio teve tudo pra ser o melhor da semana, e realmente os 40m foram ótimos, mas o fim foi revoltante.

——————————@ se você discorda de mim por favor me converça nos comentários…

191030717orkutlastfmmyspacefacebook

Deixe uma resposta

