COLD CASE : S06E19 | LIBERTYVILLE |


Movie_Projector_Icon COLD CASE, 6ª Temporada – Episódio 19 “Libertyville”
NO SINOPSES.
NO IMAGES.

Nesse episódio temos um very cold case: 50 anos atrás. Tão cold que as cenas da época são apresentadas em preto e branco, coisa que eu não gosto – não estou surpreso porque esta não é a primeira vez…

A investigação trata mais uma vez de um caso sobre negros. Não sei porque mas eu gosto de quando é abordado este assunto na série. São sempre um dos casos mais interessantes, não que eu tenha ficado emocionado mas faz a gente refletir um pouco de como um black man or black woman viviam naquela época e como as coisa hoje em dia são tão (ou nem tão) diferentes. Não foi nada como o episódio 03 desta temporada,“Wednesday’s Woman”, mas eu curti bastante.

Will ainda esta se recuperado do tiro que levou e Nick começa a se interessar por uma nova casa, aliás, o caso o leva a isso…

and…

vou ter que ver as temporadas anteriores para entender qual o problema da relação da Lilly com o seu pai…

——–você me encontra em:

191030717orkutlastfmmyspacefacebook

Deixe uma resposta

