HEROES | S03E21 | Into Asylum: o episódio 21 de congelou junto com Tracy.


Para baixar o episódio acesse: IGOTNEWS

O episódio começou chato: temos Claire and Nathan no México se escondendo, e pra variar o cartão de crédito do Senador bloqueado (tão típico). Vemos Syler querendo ajudar Danko (o caçador). Agora Sylar tem o poder (acho) tele-transportar. Temos Peter e Angela em uma igreja onde a Sr.ª Petrelli tenta pegar no sono pra ver se tem alguma visão que possa os livrar das mãos dos caçadores. Esse carinha (Peter), sempre achei forçado demais e agora ele não tem força pra nada…péssimo ator.

Outras coisas: Nathan bebendo todas, e depois pra finalizar Claire se embebedando…

Na igreja, Peter reza, questionando Deus pelo que esta acontecendo. E pede pra que ELE dê um jeito, nessa hora as velas da igreja se apagar (ohhhh).

Enquanto isso, bem longe dali vemos Nathan e Claire, discutindo a relação.

Chegando nos momentos finais do episódio Sylar adquire o poder de se transformar em uma outra pessoa. Cansei. Esse é o clichê mais usados em series e filmes de super-poderes: quantas vezes já não vimos isso? Me diz quantas? Agora que Sylar poder ter outra aparência a coisa ficou mais chata do que poderia estar. Sempre vai ficar aquela dúvida besta: será que é o Sylar será que não e ai em um momento ou outro vamos ter a “surpresa” de que certo personagem que agia bondosamente é Sylar.

Talvez o poder de Tracy Strauss alcançou até o episódio 21 o tornando very, very boring.

Posso dizer com certeza que a única coisa boa foi a notável música de fundo. Que a propósito, a música que encerra o episódio é: "We Gotta Get Out of This Place" by The Animals.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s