dollhouse – não se iluda com o ep. 06



DOLLHOUSE | EP.06

O inicio do episódio até que foi divertido. A reportagem que dá inicio ao episódio 6 de Dollhouse garantiu os primeiros minutos por que depois…

Vou ser sincero, depois de tantos comentários acerca deste episódio fiquei de certa forma decepcionado. O episódio foi realmente bom (assim como foi o anterior porque eu gostei), mas isso depois dos primeiros 30m. Antes disso estava achando que eu é que estava muito crítico. O que realmente foi interessante neste episódio: 

–a reportagem sobre Dollhouse;

–o encontro de ECHO com o agente Ballard;

–o momento “quase” assassinato: ACHEI QUE MELLIE IA MORRER, IA SER TÃO EMOCIONATE, COM AQUELA MUSICA DE FUNDO. ENTÃO ELA FOI REPROGRAMADA e descobrimos (ou alguns como eu já desconfiava) que ela era suspeita. Acho que a forma como mostraram a mudança de identidade foi muito legal.

Vou dizer mais uma coisa: NÃO GOSTO DA IDÉIA DE ECHO E OS OUTROS DOLL SE ENVOLVEREM SEXUALMENTE COM OS CLIENTES.
NÃO GOSTO DISSO isso não é prostituição?

—————————

momento “the mentalist”


THE MENTALIS | EP. 16

                the mentalist é tão divertida… mesmo tendo um episódio que eu achei fraco a série não perde a graça. A cegueira de jane foi super chata, mas o romance entre Rigsby and Grace valeu o episódio, sem contar que eu sou fã da agente Lisbon e todo episódio ver aquela cara dela de insuportável é demais! O criminoso do episódio foi bem chatinho e sua história foi bem fraca mas enfim. Outra coisa que eu não gostei foi ver a agente Grace tirando o Jane mesmo que ele mereceu.

The Mentalist é cool demais!

Deixe uma resposta

