HEROES | S03E20 | COLD SNAP | (o episódio não é uma fria – não tecnicamente)


Para baixar este episódio acesse o site: IGotNews

ATENÇÃO:

CONTÉM SPOILERS! Nunca veja spoilers de um final de uma temporada, independente da série: pode estragar muitas surpresas…

Realmente o episódio 20 de HEROES foi muito legal. Voltou a ser o que ela foi antes mas vou te dizer uma coisa: não foi o bastante pra me convencer de que a série realmente deu a volta por cima. Preciso de mais disso: qualidade – como este teve.

Tracy_tries_to_save_Micah(3)Tracy_tries_to_save_Micah(1)

Tracy_tries_to_save_Micah(2)

Há dois episódios atrás a série começou a subir de nível. Será que o ápice foi este episódio? Talvez esteja cansado realmente de HEROES. Confesso que estou surpreendido com os momentos finais. Curti demais a cena de Strauss fazendo um inferno de gelo, cena histórica, e só coloco no mesmo nível as cenas de Hiro parando o tempo que são realmente divertidas. Falando em Hiro, sempre tive dúvidas quanto ao alcance do seu poder, alguns podem pensar que é claro que é tudo ao seu redor mas o planeta Terra para também? Percebi que sim mas isso cria uma certa confusão na minha cabeça então deixa eu mudar de assunto.

Eu já estou cansado desse pessoal todo armado, fazendo aquele alvoroço, já teve demais disso, agora todo episódio é essa tropa de elite, acho que os Heroes deviam declarar guerra tipo pegar armas e sair atirando nesse pessoal (não sou um psicopata) ia ser interessante cansei desse meio termo que as séries ficam, sempre algo impede outra coisa acontecer. Deixe a guerra rolar solta!

E de novo os federais! Eu realmente cansei destes federais!

Daphne_Matt_Moontrip

E Matt voando, era o que faltava em HEROES, ainda bem que foi um sonho, se bem que ficou legal, o romance não o momento butterfly. Esqueci de chorar por Daphne! Detesto despedidas em série. Sempre morre alguém. Ela era inocente!

Vou acompanhar HEROES até o fim desta temporada. Espero não me decepcionar. E uma dica aos produtores: deixem as coisas rolarem solta!

ahhhh: meu desejo de “ex-fã” quero a Nikki de volta! (não a Strauss, a Nikki da 1ª temporada) tô com saudades!

Fui.

Deixe uma resposta

