i want that power!


 

Dei uma última chance para HEROES.

Mesmo tendo medo de voltar a gostar da série chegou a hora de tomar uma decisão: se até o último episódio desta temporada HEROES não tiver motivos suficientes para que eu acompanhe a próxima temporada então será o momento de dizer adeus – além disso não tenho mais paciência para acompanhar séries do tipo “montanha russa”, um termo meio antiquado mas que reflete bem o que esta acontecendo comigo. Não tenho paciência para acompanhar Dollhouse por exemplo. A série começou horrível e eu estava cheio de expectativas mas bummm! Foi uma bomba! Recentes comentários na blogosfera estão recomendando assistir o episódio 06 e dizem, muda a expectativa de quem desanimou com a série. Vou assistir mas também será o último se eu não gostar. Não tenho tempo pra isso (dar chances a séries que não gosto). Para Heroes a mesma coisa. Porém os últimos episódios estão realmente bons. Talvez você que tenha desistido da série  não acredite nisso e sinceramente não vou tentar convence-lo mas esta realmente legal. Vejamos alguns pontos consideráveis:

Claire trabalhando numa loja de gibis? Legal…tipo aquelas super heroínas salvando a cidades dos criminosos… confesso que gostei disso.

  1. O encontro de Sylar com seu pai também uma boa.
  2. Ângela Petrilli esta se tornando totalmente agradável e sua presença finalmente com proposito relevante (vamos falar a verdade, antes ela era apenas um enfeite).

Não entendi: Quem mandou os BOPE pra casa da Claire?

Não entendi: O Hiro esta no passado? O que esta acontecendo, será que perdi algum episódio?

Não gostei: Será que será criada uma nova Primetech? Com a função de pender os heroes? Se for essa a idéia que será explorada no futuro de HEROES eu desisto!

Como não assisti o episódio 20 ainda, estarei de volta em breve com algumas respostas para algumas perguntas e algumas inquietações…será?

até logo…

Deixe uma resposta

