Resumão em 45 minutos


Tenho 10 minutos.

HEROES/

Primeiro vou falar de HEROES que acabei de assistir.
Realmente a série esta sendo reinventada. Não que eu esteja satisfeito com a série mas vamos ver no que vai dar, lá pelo episódio 20. Confesso que no episódio anterior quase desisti de vez. Não aguentava mais aquela palhaçada, porem esse episódio (16) assisti com mais paciência e deu pra engolir. Nada que me faça assistir o próximo episódio mas irei assistir mesmo assim. É aquela chance, digamos que eterna, que a gente sempre da pra “HEROES”.

Mr. Bennet mentindo pra família. Ahhhhh, essa história é velha! E a esposa (esqueci o nome dela) faz de besta!

Mr. Bennet se embebedando…

Mr. Bennet já tá meio chato! Não precisa ser removido da série mas precisa de um upgrade.

LIE TO ME/
Assisti o episódio 03. Meio forçada a série mesmo. Tô assistindo mas não acredito que a série irá conseguir se manter, enquanto isso…

…THE MENTALIST/

Esta cada vez mais legal. É verdade que teve alguns episódios que são tão sem graça a gente assusta mas esse último episódio teve uma boa dose de humor o que torna a série better and better. Dá-me mais Mentalist!

– Não compare LIE TO ME com THE MENTALIST, é inadmissível! –

LOST/

Sinceramente não sei o que comentar quando assisto a um episódio legal de LOST. O episódio 05, This Place is Death (ainda não assisti ao episódio de ontem (vi o final ao vivo na web sem querer)) – foi muito dez, don’t you think?

THE UNITED STATES OF TARA/
Tem gente que falar que a série é demais…demais de que? Assisto só por assisti mas não me empolguei muito com a série. Na verdade não sei o que esperar. Did you?

DOLLHOUSE/
Finalmente uma estréia boa! Boa série. Tem cara de série cancelada mas vou dar minha chance. Realmente eu curti.

Tem série que é uma piada né…

OBS: VOLTEI a ver Friday Night Light e comecei a gostar. Comecei a assistir MAD MEN, mais ou menos legal. Você entende isso?

Já baixei os últimos episódio de 30Rock, diversão garantida!

COLD CASE: de episódio a episódio. Sempre brilhante.

DAMAGES: Tá uma bagunça mais a gente aguenta, sempre pensando no final porque em Damages é sempre no último episódio que as coisas realmente se revelam, até lá…

Foram 45 minutos.
Muito tempo pra nada né?

Deixe uma resposta

