pequeno coment’s: HAIRSPRAY – Em Busca da Fama


Últimamente tenho me entretido com filmes. Literamente entretendo. Tenho coisas melhores e mais importantes pra fazer mais…entretenimento. Ok. Assisti Hairspray. O filme conseguiu me entreter? Sim. O filme é legalzinho. As vezes é engraçado, as vezes não é nada, as vezes é inteligente, as vezes é malícioso. Tem Sidney White (aquela de “Ela é o cara”) – sempre muito boa nos filmes.
WHATEVER!
Mas eu me importo.

 

 

tô cansado de por em todos os posts tags e de definir as categorias…

Deixe uma resposta

