Feliz 2008 cheio de estréias na tv paga…


Pular sete ondas? Comer lentilhas? Vestir uma cor especial? Se você nunca considerou a possibilidade de fazer simpatias, ainda dá tempo de repensar, o ano mal começou. Os fãs de séries vão precisar de muita energia positiva para que em 2008 os problemas causados pela greve roteiristas sejam resolvidos.

A tal paralisação dos roteiristas é tão grave que impossibilita previsões. Nem a melhor vidente será capaz de nos dizer como se dará o desfecho de sua série preferida – se houver um desfecho.

Mas ainda bem que não é só de má notícia de que se faz um ano. Quem acompanha as séries pela TV paga brasileira não tem tantos motivos para desespero, pelo menos por enquanto.

Já em janeiro os fãs de “Heroes” poderão ver os 11 episódios da segunda temporada da série – que, apesar de ter sido criticada por muita gente, o criador da série incluído, é melhor que nada, não é?

No dia 23 de janeiro entra no ar no Sony a nova temporada de “American Idol”. E a fase das eliminatórias é para animar qualquer começo de ano, fala a verdade.

Em fevereiro, a série “Damages”, que recebeu quatro indicações para o Globo de Ouro 2008 e tem Glenn Close no elenco, estréia no AXN. O melhor é que, apesar da baixa audiência nos Estados Unidos, mais duas temporadas já foram confirmadas.

Fevereiro também é mês de boas notícias para os fãs dos doutores do Seatle Grace e das donas-de-casa de Wisteria Lane. É quando a quarta temporada de “Grey’s Anatomy” e “Desperate Housewives” chega ao Sony – pena que serão temporadas pela metade…

Na mesma época, o AXN deve estrear suas novas temporadas, entre elas o aguardado novo ano de “CSI”, que saiu do Sony – a gente finalmente vai saber o que aconteceu com a Sara Sidle! Além dessa, devem chegar “CSI:NY”, “CSI: Miami”, “Criminal Minds” (agora sem o Gideon!) e “Las Vegas”. Dá pro gasto, não?

“Lost”, que estréia em 31 de janeiro na TV americana – pelo visto só com oito episódios, por causa da greve – ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas a previsão é que estréie entre março e abril no AXN.

A nova versão da série da Mulher Biônica chegará ao em março: o canal A&E irá exibir “Bionic Woman”, refilmagem do clássico seriado dos anos 70.

Tem mais! O Warner Channel vai estrear a indicada ao Globo de Ouro “Pushing Daisies” (provavelmente em março) e “Big Shots” (em junho ou julho). Além disso, “The New Adventures of Old Christine” e “L Word” chegam em 2008 com suas novas temporadas, que devem começar ainda no primeiro semestre.  “Medium” inédito também deve chegar ao Sony no começo do ano, a gente espera.

Na Fox, em fevereiro chegam as novas temporadas de “Shark”, de “Burn Notice” (que sai do FX), novos episódios de “Tempo Final” e a estréia de “Into the West”. A gente espera ainda as novas temporadas de “Nip/Tuck”, “Dexter”, “Justiça sem Limite” e “Prison Break”, que já tiveram episódios exibidos nos EUA.

Fonte: SériesETC

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s