LOST: 4° MOBISÓDIO – “MISSING PIECES – THE DEAL”


 

Foi lançado o quarto episódio de “Lost – Missing Pieces”, série especial de “Lost” para telefones celulares. E o novo mobisódio traz um encontro nunca visto antes pelos fãs do seriado…

“The Deal” (“O Acordo”) traz uma conversa entre Michael e Juliet, na época em que o pai de Walt foi prisioneiro dos Outros. Os assuntos? Walt, Rachel – a irmã da loira – e o acordo para libertar Ben!


Você vê o vídeo clicando aqui; e logo abaixo, a transcrição do diálogo:

Juliet – Olá, Michael. Eu sou Juliet.

Michael – O que você quer?

Juliet – O barco que você pediu. Eles querem que eu diga a você que é seu.

Michael – Bom.

Juliet – Beatrice me disse que você viu seu filho. Eu passei algum tempo com ele. Com Walt. Ele é um garoto muito interessante. Ele é, hum, ele é muito esperto. Ele é muito especial.

Michael – O que você quer dizer com especial?

Juliet – Ele não é um garoto como outro qualquer, e é por isso que estou preocupado com ele. É por isso que estou muito feliz por você ter concordado fazer isso para nós. Estou contente por você poder tirá-lo daqui.

Michael – Você espera que eu acredite que você se importa com meu filho?

Juliet – Acredite ou não, Michael, eu não sou sua inimiga.

Michael – Você não é, hein?

Juliet – Não, não sou. O homem que está em seu acampamento, aquele que você libertará, seu nome é Ben. Ele é muito importante.

Michael – Ele é o que pode me tirar dessa ilha?

Juliet – Sim.

Michael – E ele vai fazer isso?

Juliet – Sim, irá.

Michael – Eu creio que terei sua palavra em relação a isso, certo?

Juliet – Creio que sim. Eu fiz um acordo com ele também.

Michael – Então, porque você ainda está aqui?

Juliet – Porque ele salvou a vida de minha irmã.

Michael – E onde ela está?

Juliet – Miami.

Michael – Mas você tinha que ficar? Qual o motivo de salvar a vida dela se você não pode estar com ela?

Juliet – Você não faria qualquer coisa para salvar Walt?

[Michael somente olha para ela]

Juliet – Você tem sua lista. Boa sorte.

Curtiu o novo mobisódio? É hora de comentá-lo então!

Um Comentário

Deixe uma resposta

