LOST: QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE SERÁ MARCADA POR VÁRIAS MORTES


+LOST 4ª TEMPORADA: CONFIRA CURIOSIDADES DO 3º EPISÓDIO EXIBIDO ONTEM NA GLOBO “CONFIRMED DEAD” – CLICK AQUI!

Elizabeth Mitchell, a Juliet de LOST disse, em uma entrevista coletiva de parte do elenco da série realizada em Los Angeles, que o novo ano da atração deverá ter muitas despedidas.

“Sem dúvida ainda falta muita gente para morrer. Haverá muitas mortes”, revelou, segundo reportagem do site El Mercurio.

Elizabeth falou também dos flashforwards – e, sobre eles, mais gente batendo as botas na série: “Também descobriremos alguns sobreviventes do vôo 815 mortos no futuro”. Xi…

Outro momento marcante da entrevista foi quando a atriz confessou ter se emocionado particularmente com algo que acontecerá neste começo de quarto ano.

“Estava lendo o roteiro do episódio que vem depois de um outro centrado em Juliet (que será o sexto) e chorei demais, pois descobri algo de que não gostei de saber”, confessou.

De acordo com o colunista do TVGuide Michael Ausiello, o primeiro episódio de Juliet na quarta temporada de “Lost” será o sexto, seguido pelo de Jin e Sun. Será que os coreanos correm perigo?

Para não ficar apenas no assunto fúnebre, Elizabeth Mitchell aproveitou para apontar uma novidade observada por ela nesta próxima fase de “Lost”: “Uma grande diferença entre a última temporada e esta nova é que agora nós veremos mais interação entre grupos. Isso me deu a chance de trabalhar com quase todo mundo”.

A gente lembra que a quarta temporada de “Lost” está prevista para estrear nos Estados Unidos em fevereiro de 2008 – e, devido à greve dos roteiristas, este novo ano pode ter apenas os oito episódios que já estão prontos.
Fonte: SérieETC…

Você pode baixar a 4ª Temporada de LOST clicando aqui!

  1. narayan

    Vcs são uns bando de inutil, fica analisando os personagem por beleza e não por atitude.. fala sério!!

    Juliet domina… Saywer é um coitado q foge da vida e não enfrenta de uma vez por todas o q tem q enfrentar… vai ver q vcs gostam dele pq é como a maioria dos homens cretinos q existem hoje em dia, e mulher é tudo besta tb, prefere esses meios homens do q homens resolvidos, pq quando é pra valer e tem comprimisso, maioria foge com o rabinho no meio das pernas.

    fica com essas comentarios futeis de “será que ele ficou com a kate”. Deixa a futilidade.. afff… isola!!!!!!

  2. vivi

    eu adoro assistir lost,portanto não quero ficvar comentando sobre os personagens e atores . as pessoas tem que entender que isso é um filme e não a vida real.fala sério né! estou esperando anciosamente a quarta temporada.tchau!

  3. Débora

    o Saywer eh muuuito gostosoo!!! tomara q ele nao morra na quarta temporada! ele pode ser safado…mas eh tuuudo de bom!
    no ultimo episodio de lost da terceira temporada aparece um velorio no qual ninguem comparece…e o jack pergunta pra kate pq ela nao foi….serah o so Saywer??

  4. Aluza

    Para mim, todos os personagens são fantásticos!
    Os criadores da série estão de parabéns, mesmo o Ben que deveria ser desprezível acaba se tornando importante e devo admitir que sinto pena dele e não gostaria que ele morresse.
    Que venha logo a nova temporada, estou sentindo saudades!!!

  5. Amélia

    Gostaria de elogiar os roteiristas. Extremamente inteligentes.Existem situações surreais que despertam os interesses de nós, mortais, de uma forma viciante! Analisando tudo e todos não há quem trabalhe mal em LOST, não há falhas na representação. Todos trabalham maravilhosamente bem , todos têm uma expressão facial fantástica, todos representam de tal forma que passam verdadeiras emoções. Que elenco BRILHANTE! Vale a pena observar cada um desempenhando o seu próprio papel! Parabéns! a todos,roteiristas, atores, participantes diretos e indiretos, parabéns!

  6. vivaldo

    assim como o mundo real são os comentarios, todos teem a sua apinião e deve ser respeitada, mas o cara é o jack politicamente correto, o hurley, a kate é linda é claro , mas enaltecer o saywer que age como um bebe , um trouxa na verdade, beleza fisica não é tudo , analizem suas vidas criaturas voces teem problemas aconselho a irem para uma ilha e façam um estagio com o ben e o com o lock, mas cada um com seu cada um esta é minha opinião e deve ser respeitada somente por eu mesmo ……..

  7. Diego

    meu, parece que a mairoria de vcs nao prestaram a atencao de verdade em LOST, concordo com que disse q todos os atores sao maravilhosos e q os roteristas como os autores sao fodas, mas dizer q o melhor e o saywer, jack, kate e compania limatada tao de brincadeira, os que lutaram e fizeram e fazem de tudo pela sobrevivencia ninguem ve, Lock, mesmo loco e “fazendo cagadas” e o cara que esta mais preparado para as coisas da ilha e o unico que entendeu como e o sistema, Sayd e outro que vive para obem de todos, se nao fosse eles nao estaria vivo ninguem, e nao vao sair da ilha sem a ajuda do Lock….bem se relamente eles sairem e for bom sair…..

  8. Fabyela

    Na minha opinião ja morreu gente D+ !!! Se continuar nesse ritmo no final da série não vai sobrar niguem …
    A morte de Charlie então foi uma injustiça ele é tão divertido dava a alegria a série … coitada de claire … ele era o unico ki ajudava ela … pra mim quem não faria falta era essa Juliet … ela é insuportavel !!!!!!

  9. Ikaro

    Eu acho q todo mundo deve morrer!!

    Pq eu ja acho q todos estaum mortos

    e quem vai morrer é claire

    auhsashuahahusa

    ja vi!!!!

    Malz ai pra quem naum assistiu ainda!!!

    xau

  10. Fabyela

    todo lerdoooo claire naum ta gravida nem sabe mentir quem ta gravida é Sun … claire ja teve o bebe … rsrsrsrsrs
    Ps: ce deve ta na primeira temporada ainda ne

  11. sim

    \lost é muuuuuuuuuuuuito legal. Não dá mesmo prá parar de ver. E quem pensa que sabe das coisas, deveria assistir até o fim. Nada acabou ainda. Nem tudo foi visto. Mas sei de uma coisa. Lost é muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo legal mesmo.

  12. Marcelo

    ae pessoal ..vcs tem fika ligado tamen nas coisa secretas q aparecem disfarssadamente …. principalmente na 2° temporada pareceu muita coisa importante q pode desvendear mistérius futuros muito essenciais!
    como o tubarao “maquina” com um simbolo da dharma nas costa..
    a foto do do walt na caxinha de leite e tals!

    flws

  13. Heide Torres

    Ninguém morreu, nem muito menos morrerá. Todos estão numa espécie de purgatório para o recomeço… talvez, na medida que vão morrendo, vão ressurgindo no mundo real! É visível que todos têm em comum um certo disturbio no caráte (desde problemas com a moral ao psicológico)… estão juntos, coligados em um mesmo destino, “re”reviver. Isso está muito claro nos flashbacks. Pois bem, veremos!

    Abraço a todos

  14. Thatyane

    Eu sou viciada em lost, to no fim da terceira temporada e lah to loca pra ver a quarta.
    Alguem pode, por favor, me dizer quando vai sair a querta temporada na locadora??? ou u que + ou – vai acontecer???

  15. zizinha

    Aguardo ansiosa todo nv cap da série só que tem que acabar logo pq estão se perdendo na história. Pelo visto a Claire morre mesmo pq a Kate está com o nenem dela já que foi incapaz de ter um filho daquele gostoso. Só não acontece comigo de cair com quatro gatos que nem o Sayd, Jack, o coreano e lógico o mais delicioso James. Mas tá desanimando não aparece o bendito navio de resgate, não se ve o menino e o pai que sairam da ilha, estão enrolando muito

  16. porco

    lost é do kralho.muito viciante mesmo.não fico mais fazendo especulações porque no fim quem decide são os roteiristas.só espero que role um final decente.ah.acho a sun muito gata.ñ é a toa que o jin é o corno que é.é isso.

  17. Thatyane

    Como faz para baixar algum episódio pelo computador ??? Eu naum consigo fazê-lo…
    E eu acho q u charlie naum volta naum…
    Alguem poderia me dizer se u desmond consegue sair da ilha i fikar com a penny???

  18. fe

    amo lost.mais fico muito nervosa pq naum consigo desvendar os misterios.o q sera aquela fumaça preta q mata ?.pq jack tava tao deprimido no final da terceira temporada.?ja esta pasando a quarta temporada?

  19. Thatyane

    A fumaça deve estar relacionada com Jacob.
    Jack esta deprimido pq ele percebeu que gosta da ilha, que gosta do pessoal da ilha, que ele tinha prometido tirar de lá e naum cumpriu…
    E a quarta temporada jah esta se passandu sim, mas soh nos EUA e nos canais por assinatura…

  20. Thatyane

    Como faz para baixar algum episódio pelo computador ??? Eu naum consigo fazê-lo…
    E eu acho q u charlie naum volta naum…
    Alguem poderia me dizer se u desmond consegue sair da ilha i fikar com a penny???

  21. fe

    ja tem muitos sites falando sobre a quarta temporada.no youtube ja tem uns videos .e na comu do orkut lost brasil explica como baixar episodiosss.

  22. fe

    ja vi q jim morre depois de sair da ilha.kate e julgada e abisolvida.e ela q fica com bebe de cler.ainda naum passou nada de desmond.karl e danielle tb morrem.na ilha.

  23. gabrielle

    eu adoro lost é muito legal assisti ate a quarta temporada e quem foi a retardada que disse que claire ia morrer se ela teve o bebe fora da ilha a dddd que lesera so se for a sun mais claire é doido é ????!!!

  24. Eleuma e Gustavo

    Nossa! Fico impresionada como cada Temporada consegue ser melhor do que a outra, e como consegue nos prender e deixar-nós asciosos pela próxima …. já não estou mais aguentando de tanta curiosidade para ver como terminará a 4 Temporada, e as respostas dos enigmas …. tais como os números, das crianças, das mulheres grávidas, da fumaça preta e muitos outros …. Somos fãns assumidos de Lost !!!!!

  25. Alice

    Eu acho que o Charlie saio pela porta de baixo da base,ele é muito fofo e não deve morrer.E eu acho que os fleches deles fora da ilha são só versões.Eles vão ficar presos lá na liha,E eu acho que a KATE e o JACK formam um belo par juntos.

    Abraços para o Charlie:Alice

  26. Vanessaa'

    Euu amoo Lost !
    não percoo um capítuloo ; maais o personageem que eu maiis gosto morreu ,não posso acreditaar !
    apesar disso vou continuaar assistindo até o finaL .
    amoo essa série Dimaaais; Beijôô’

  27. Lais

    Genti, eu amoo demais Lost… Fiquei completamenti viciada nessa serie…
    Só que uma coisa que eu não queria é ver, é eles saírem da ilha, sinceramente iria ficar ou vai ficar muito chato. Não entendi muito a Quarta Temporada, porque eles estão lá na ilha e estão pensando como vai ser na cidade… Vixi, ficou bem confuso… Mais não dá nada eu irei gostar mesmo assim.
    Eu gosto muito de todos os personagens, mais principalmente: Kate, Jack, Saywer, Sayd, Charlie, Claire, Alex… Me emociono muito ao ver Lost. Eu amo ver o Jack e a Kate juntos, acho que eles ficam lindos juntos, só que gosto muito do Saywer Também e acho bonito quando ele fica com a Kate. acho que se for pra ela ficar com o Jack tinha que ter alguem para ele Também… Mais é isso. Beijos e Abraços pra todos. estou ansiosa pra ver o cd 6 da Quarta Temporada. Se Tiverem respostas sobre o que esta acontecendo na quarta temporada me respondao. Brigada e Beijao

  28. Lais

    – ooi, gentii aquela fumaça preta eu acho que é o Ben que faz, ele entra numa parte lá da casa dele parece que no guarda roupa e faz acontecer aquilo la, eu não sei direito.
    Não entendo muito quando falam do Jeicon(sei la se escreve assim rsrsr). E não entendi quando aparece a Claire lá na cabana junto com o pai dela (que é o mesmo pai do Jack🙂 ). Não Quero que eles voltem pra cidade… Adoro aquela ilha, e quero que se for pra Kate ficar com o Jack( :]) eles arrumem alguem para o Saywer, porque ele ama muito a Kate, mais mesmo assim não queria que ele ficasse sozinho. Não entendo muito também, quando aparece a Kate falando com alguem no telefone quando o Jack chega. Quem será que é? Será que aquele pessoal que decidiu ficar na ilha ficou mesmo? Será que aquilo que acontece com o Jack quando ele está deprimido acontece antes ou depois que aparece ele e a Kate junto na cidade? Como será que o pai do Jack aparece lá na ilha?
    Se Souberem me repondao, Fazendo um favorzinho. Tá?
    ah fiquei muito triste da Daniele(Francesa), o Kau (namorado da Alex), Alex, Charlie, Shenon, e o irmão da Shenon Morrerem… Isso não devia ter acontecidoo…

    Beijos e Abraços Para todos vocês. e se tiverem respostas da quarta temporada liga eu nessa.

  29. Lais

    Gente, eu não entendi nada!!! Porque a 4ª temporada acabou daquele jeito? afinal, eles saíram da ilha ou não? (2)

    Não entendi.

    Beijo para todos

  30. flaviane

    Bom na minha opinião jack é o mais gato da ilha e espero que nada aconteçe com ele e a kate . Bom tbm gosto da Clear do bebe obvio bom do jin e da sam. Gosto de todos é dificilter um um que eu não goste!!!!!!!!!!!!!
    LOST é d+++++++++++++

  31. cryss

    Sei que tudoi ficção. mas fiquei muito triste com a morte de Ana luzia e o mr. Eko… eles eram dois persoangens de personalidades muito fortes E iam contribuir muito para o desfecho das próximas temporadas.. que pena….

  32. cryss

    Fiquei muito triste com a morte de Ana luzia e o mr. Eko… eles eram dois persoangens de personalidades muito fortes E iam contribuir muito para o desfecho das próximas temporadas.. que pena….

  33. @brunnet@

    ha ceis naum sabe di nada naum! o q eu sei e q eles voltam p/ cidade mas na 5 temporada parece q eles voltam p/ ilha di novo.
    tambem fiquei muuuuiiiiitoooooooo triste qundo Ana Lucia morreu mas fiquei + ainda quando charlie morre e quando soube que claire tb morrera, pois se naum for verdade porque o Heron ta com a Katte no futuro chamando ela di mae?
    mas isso e so uma temporada na vida real eles estam vivos!
    meu consolo e esse.
    BJOOssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  34. fa

    Sobre a fumaça o Bem quem faz, dentro de sua casa, tanto q o Jonh fala com o Ben q ele mentiu sobre o q era a fumaça, daí o Ben fica calado.
    Sobre a Claire nao sei se ela de fato morreu ou apenas enloqueceu, mas se morreu TERÀ q mostrar a morte dela…mas pelo visto como ja falaram q a Claire nao aparecerá na 5 temporada apenas na 6 temporado, concluo q ela ta viva. (minha opiniao)
    Só nao entendo sobre o tempo, a ilha demonstra esta num tempo diferente do “continente” mas quem esta num passado e o outro num futuro, digo diferenças de tempos em questao de horas.
    E acredito q todos voltam para a ilha sim! Até o bebê AAron.
    E quem pode me explicar alem da diferença do tempo sobre o Ricardh aparecendo para o Jonh qdo nenem, qdo um menino de 5, 6 anos?? sendo q Richard, tb encontra com o Jonh qdo este velho?? coisa de doido,,sera o Richard imortal,,ou é questão de Richard ter ido para o futuro, nao sei….

  35. nini

    eu so quero saber do charlie

    saber se ele volta e se vai ficar com a Claire e logico com o Aaron(bebe), pq Lost ñ tem graça sem ele e sem a Claire.
    e saber pq só o Jack, a Kate, a Sun, o sayd, o Hugo, e outros personagens q agora ñ me vem a cabeça sairam da ilha eo restante?

    E o Charlie tem q voltar de qualquer jeito, pq é muito legal a relação q ele tem com a Claire

  36. Carlos

    A quarta temporada de Lost será exibida pela Rede Globo de 11 a 29 de Janeiro de 2009. Os dois primeiros episódios serão exibidos após o Fantástico. O episódio 3 será exibida na segunda-feira, 12/11 e assim sucessivamente, até o episódio 16, que será exibido na quinta-feira, 29/01.

  37. LELA DANIEL

    SAWYER E UM IMBECIL,ELE NAO MERECE A KATE, QUEM MERECE ELA E O JACK…OS DOIS TEM QUE FICAR JUNTOS,SAWYER TEM QUE FICAR COM A JULIET OS DOIS SE MERECEM,TA NA CARA QUE O JACK GOSTA DA KATE E ELA GOSTA DELE…

  38. Alex

    Mulher Fútil + cara bonito e sem caráter = SOFRIMENTO.

    Eis a equação das “sem valor”, mesquinhas, “sem nada”…
    Que agem como se a beleza não passasse um dia…

    Casariam com o “demônio” se este se transformasse em “anjo da luz… com os olhos verdes”…

  39. Paula LIma

    Caramba gente vcs falam muita besteira e poucas pessoas estão falando sobre a série em si, eu perdi alguns episódios da 4º temporada e fiquei perdida em alguns assuntos, quem tá entendo poida explicar pra nós pobres mortais, eu quero saber pq o Hugo está no hospício? Ele está doido eo se fanzendo de doido pra se proteger? E como que o Ben aparece no continente se ele disse que quem gira a Ilha não pode voltar, voltar da onde?
    Como o John morreu?

Deixe uma resposta

