Novidades da 2º temporada de “HEROES”


Se os superpoderosos de “Heroes” já passaram maus bocados nas mãos de Sylar na primeira temporada, eles terão mais dois vilões para infernizá-los no segundo ano da série…
Dentre as novidades mais recentes para a próxima temporada estão a entrada de dois poderosos agentes do mal. E quem são eles?
Um dos malignos personagens a aparecer já foi visto pela menininha-sistema-de-rastreamento Molly Walker. “Lembre-se de que ela disse: ‘Toda vez que penso nele, ele pode me ver; ele é o bicho-papão’. Esse personagem é mais forte e mais perigoso do que Sylar”, advertiu o ator Greg Grunberg, que faz Matt Parkman ao site E!Online.

A outra vilã é menos poderosa mas não menos mal-intencionada: Sophie, personagem francófona que vai aparecer na Irlanda. De acordo com a descrição do E!Online, “Sophie é empregada de um grupo poderoso e misterioso, e não tem medo de usar força mortífera para cumprir sua missão”.
E como Sylar irá se comportar nesse novo e sinistro panorama? Quem comenta é Zachary Quinto, intérprete do cortador de cérebros: “Há uma nova e negra energia na série, e será interessante ver Sylar se ‘encaixar’ nessa nova situação”. Barra-pesada…

Já temos também novas informações sobre a turma dos heróis. Confira:

– SEMPRE JUNTINHOS – Lembra dos Supergêmeos, heróis do desenho animado da Liga da Justiça que uniam os anéis para usar seus poderes? Parece que a nova dupla de irmãos superpoderosos de “Heroes” também terão seus dons espetaculares conectados.

Segundo Dania Ramirez, que viverá a heroína Maya, ela e o irmão, Alejandro (interpretado por Shalim Ortiz), precisarão estar juntos para manifestarem seus poderes. “Nós precisamos um do outro”, contou a atriz.
Outra novidade sobre Maya e Alejandro é que eles devem ser da América Central – e deverão ser vistos em San Cristobal, Honduras.

– ISOLADOS – Os irmãos Peter e Nathan Petrelli devem começar o novo ano da série agindo separadamente. Olha a pista que Adrian “Nathan” Pasdar deixou no ar: “Milo (Ventimiglia, o Peter) e eu não trabalhamos juntos há um bom tempo”. Humm…

– SAMURAI LOIRO – Como é possível que o loiríssimo David Anders (o ex-Sark de “Alias”) vá viver o samurai Takezo Kensei no período do Japão feudal neste segundo ano de “Heroes”?

Masi “Hiro Nakamura” Oka comenta: “Vocês descobrirão no primeiro episódio. E é uma resposta que deixará todos felizes. Ele tem poderes? Ele pode compartilhá-los? Nós não sabemos. Ele é branco? Sim!”. Mistério…

Fonte:IsFree

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s