RODRIGO SANTORO TEVE VÁRIAS CENAS CORTADAS EM “LOST”


Não gosto muito desse efeito mais aqui vai uma multiplicação da notícia publicada originariamente no site Séries Etc… que por ser interessante e referente a Lost, não deixaria de compartilhar:

Rodrigo Santoro entrou em “Lost”, Rodrigo Santoro saiu de “Lost”, e até hoje muita gente estranha por que o brasileiro foi recebido com tanto alarde para no fim das contas aparecer tão pouco na série.
 
Este mistério foi enfim esclarecido: meses depois de terem admitido que a entrada de Paulo e sua namorada Nikki (vivida por Kiele Sanchez) na trama foi um equívoco, os produtores executivos e principais roteiristas de “Lost” Damon Lindelof e Carlton Cuse revelam que boa parte do material gravado pelos dois atores jamais foi ao ar.

 

Em entrevista publicada no site The Hollywood Reporter, Lindelof e Cuse admitiram que muitas cenas feitas com Santoro e Kiele foram limadas dos episódios na sala de edição. Segundo os produtores, os cortes não foram motivados pela atuação dos dois, mas sim porque a equipe de criação de “Lost” não sabia ao certo como encaixá-los na história – o que, somado à rejeição dos fãs a Paulo e Nikki, levou ao fim dos personagens.

“Ok, não gostaram de Paulo e Nikki, e deu no que deu: os enterramos vivos”, resumiu Cuse.

Mas então, de onde os produtores de “Lost” tiraram a idéia de introduzir os dois personagens na série? Damon Lindelof conta que tudo surgiu do interesse dos espectadores, que queriam saber porque a trama era focada unica e exclusivamente em apenas 12 dos sobreviventes do acidente do vôo 815 – uma curiosidade que Lindelof confessa ter relutado em matar.

“Nós pensamos: ‘Acreditem em nós: vocês não ligam para aqueles outros caras”, contou.

A negativa reação do público mostrou que Lindelof e Cuse podiam até estar certos em cortar muitas das cenas de Paulo e Nikki, mas… vai dizer que não deu uma curiosidade em vê-las?

R: Com certeza!

  1. Simone

    Estou assistindo a serie Lost, nao tive acesso na epoca em que foi lançada em 2007, e realmente estou muito anciosa por ver alguma cena, nem que seja uma de Rodrigo Santoro, apesar que muitas foram cortadas, mais hoje em 2012 esses diretores, procutores, estao vendo a capacidade e talento deste ator, estreando muiutos filmes, ao lado de monstros internacionais. Parabens Rodrigo e muito sucesso pra voce.

  2. Mara

    Foi muito legal ver o Rodrigo Santoro no Lost. Apesar disso, ficou realmente sem nexo o casal ter um episódio que, no fim das contas, acabou sendo relevante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s