Eu Recomendo #1’s


Inspirado pela seção “Veja Recomenda” da revista “Veja”, criei a série de post “Eu Recomendo”, é claro, sem o mesmo profissionalismo, mas eu vou tentar…

Big, Macy Gray – Atenção!. Não se assuste ao ouvir a primeira música do cd, pois a voz roufenha de Macy Gray – que já rendeu comparações com o Pato Donald e Margie Simpson – assusta num primeiro instante mas ao passar das músicas você já se familiariza. O produtor do cd, will.i.am, da banda Black Eyed Peas, fez uma ótima produção musical. BIG, traz músicas bastante animadas, juntando o funk e o rhythm’n’blues da década de 70. No hit “Glad You’re Here” a cantora Fergie faz uma participação, mas a música naum é muito boa. O disco conta com a participação também de Justin Timberlake na faixa “Get Out” , do rapper americano Nas na faixa “Guetto Love” e do próprio will.i.am na música “Treat me like your money” que é simplesmente fantástico. Eu recomendo você a ouvir:Finally Made Me Happy”, “Guetto Love” e “Treat me like your money”.

*****

E você, o que acho do álbum? Coment’s ai…

 

Um Comentário

  1. Lucas*

    Óóóóóóóóóótimoooooo!!!!
    Principlamente as músicas
    Finally Made Me Happy
    What Gotta Do
    Glad You’re Here (Não é ruim)
    Ghetto Love
    Slowly

    Para falar a verdade todos os Cds da Macy são bons:
    On How Life Is
    The Id
    The Trouble with Being Myself

    e o mais novo Big!

Deixe uma resposta

