Tutorial SendSpace


Olá pessoal,

Tenho observado que tem muitos visitantes interessados na primeira temporada da série Lost. No entanto, todos os links para download no Megaupload já não existem, logo descobri uns links para baixar a 1ª Temporada de Lost pelo SendSpace e apenas um link para o último episódio. Ok. Mas, assim como eu tive dificuldades para baixar pelo SendSpace muitos ainda tem. Mas eu acho que seus problemas acabaram. Achei um tutorial e descobri o problema do SendSpace.

Exemplo: Para baixar o episódio 3×08 de Lost: http://www.sendspace.com/file/rs2j2c 

O problema é que sempre aparece a seguinte mensagem…

Tutorial1.1
 

Solução:

Para apareçer o link de download como esse:

Citação:
Download Link: lost_s03e08_isfree.rar

Você deve insirir o link: http://www.sendspace.com/file/rs2j2c, no seguinte site: www.youhide.com , desmarque a opção Remove all scripts (recommended for anonymity) e clique em “Begin browsing” conforme mostra a figura:
tutorial1.2

Assim, se o link ainda estiver disponível deverá aparecer um link assim:

click

Piscando sem parar, depois vc já sabe né…é só clicar! Eu realmente espero que isso ajude!

  1. Pingback: 1ª Temporada de Lost. problema resolvido! « Coment’s
  2. Pingback: Re-Upload da 2º Temporada de LOST. « Coment’s
  3. NC2

    O YOUHIDE serve para arrombar a porta do SENDSPACE. Eu acho que a lei não pode considerar pirataria se alguém lê uma revista ou jornal num consultório odontológico ou cabeleireiro. Também não deve considerar pirataria se alguém vê conteúdo disponível em provedores tipo SENDSPACE e outros. A pirataria só passa a existir se este conteúdo for comercializado indevidamente. De resto, é tudo cultura, diversão e lazer. Gostei da atitude de quem publicou esta dica e agradeço em nome daqueles que fazem bom uso da net.

  4. max

    infelizmente os links para download dos episodios superiores ao 11 do heroes estao off:( nao consegui pelo tutorial do send space e nen por outros links….
    parece que os arquivos foram apagados
    pena msm pq ta complicado esperar uma semana pra talvez conseguir assistir pela tv
    se existir algum outro link para download atualizado por favor postem!!!

    valeu moçada, otimo blog

  5. alex

    Parbens pra você este tutorial esta bem explicado..
    valeu pela ajuda consegui fazer o download que eu sempre estava querendo

    ————-> obrigado!;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s