Histórico e algo mais…


Nossa, nem acredito que eu consegui postar um video aqui no blog, parecia uma missão impossivel mas após programar o meu Youtube para meu blog deu certo! Isso naum funcionou com o Dailymotion, I don’t know why. Mudando de assuto, acobei de assistir o filme A Estranha Perfeita, o filme é legal, vale o ingresso mas eu acho que os produtores poderiam ter aproveitado mais a história. O filme gira em torno da jornalista Rowena (Halle Berry) que resolve fazer uma investigação independente do assassinato de uma amiga. Assim, ela começa a mergulhar no universo dela, disfarçando-se tanto no mundo real quanto no virtual, da internet, e acaba se envolvendo em um relacionamento complicado e obsessivo on-line com um homem (interpretado por Bruce Willis)… e por ai vem história.

Mudando de assunto novamente, como vocês virão tenho tentado mudar um pouco o assunto do blog, até porque Lost já esta nos últimos episódios da terceira temporada. Sendo assim, tenho aqui um Link Premium para os que curtem Ashley Tisdale, no blog Cokeefritas vc pode baixar o cd Headstrong. Tudo bem, é música lixo, mas o som é legal. Em compensação, Corinna Bailey Bae é fantastica e o Link Premium ta lá também.

Acho que eu empolguei um pouco…

—–>Aproveitando o ritmo, web 2.0 é um assunto que naum pode faltar posts, pois curto muito e conheço vários. Apesar de ter postado apenas o Consumating pretento, com certeza, postar mais sobreweb 2.0.

—–>Decidi tbém falar um pouco dos meus companheiros blogueiros que curtem Lost, exemplo disso é o post Blogosfera Lost onde falo sobre o blog LostinLost.

—–>Falar de filmes desde o início do blog Coment’s eu já falo e isso não é nenhuma novidade.

—–>Minha vida tbém já naum é tão secreta, dá pra me conhecer um pouco de mim em posts como “Como disse Sócrates…”

—–>Já contei piada e já fiz até uma oração

Estou tentando melhorar nisso e espero conseguir. Obrigado por suas visitas ao blog e volte sempre. Naum esqueça de comentar os posts e assinar nosso RSS pois isto é a minha recompensa. Ahhhhhhhhh…que graça…

See you later…;]

Deixe uma resposta

