Blogosfera Lost


Hey!

                   Como tenho visto que grande parte dos internautas que chegam a este blog vem em busca da série Lost decidi dar uma iluminada no seu caminho. Mas como? Como sempre, de tanto comentar about Lost, tenho passado por vários sites interessantes e que valem a pena dar uma “surfada”. Com certeza são bem melhores que o meu, alguns são bastante desorganizados e as vezes confusos mas dá pra curtir um pouco. Talvez isso diminua o número de visiantes do blog Coment’s, mas minha intenção é somente compartilhar com os visitantes deste blog os blogs “around te world”(mas precisamente na blogosfera brasileira, é claro!) And…

Lost in Lost

                     Pra Começar, você que gosta de “spoilers” e comentários a cerca dos episódios de Lost de uma forma mais aprofundada, eu recomento o blog Lost in Lost, mas tome cuidado, ontem mesmo fiquei sabendo de coisas que fez eu perder a emoção ao assistir o episódio, ou seja, os “spoilers“. O site é cheio deles. O bom é quando você já assistiu o episódio e depois vê os comentários do autor blog. Na minha opinião é um dos melhores blogs para ficar por dentro de tudo que acontece em Lost (é o meu fim?), o site tem tbém podcast. É meio confuso e desorganizado but it’s ok.

  1. Amanda Lopes

    Bom.. Antes d conhecer Lost pensei q fosse um filme, um épsodio q mi dasse medo, q fosse ruim…. Mas naum.. eh um epsodio.. um filme.. sei lah ! q eu amei.. sabe.,. eu axo q Lost vicia caraa.. KK..
    pq olha..eu amO lost agr..e todos os personagens de lost!!
    ai.!!. eu to xoranu agra.. pq olha..
    EH MUITU BOOM..!!
    e eu axu q eu viciei.. eu to xoranu agr.. eh seriO..
    sab.. eu to tpw.. q sei lah .. eu amo o soyer.. o jack..
    ai.. eu to mi confessanu akÊ!!!
    kkk
    xau gente..!!
    Beijoo!

Deixe uma resposta

