Como disse Sócrates…


                   

É pessoal, a vida naum é fácil. A cada dia percebo que quando Sócrates disse “Tudo que sei é que nada sei” ele devia estar no ápice do realismo, descobrindo a essência do ser. Bom, aplicando esta verdade ao meu dia-a-dia descobri que é pura verdade. Aconteceu comigo. Hoje eu tive uma prova de Direito Penal com 10 (dez) questões. Estava super empolgado achando que ia ter (modesta parte) uma das notas mais altas da sala. O bobão aqui achou que sabia, mesmo tendo motivos para naum pensar assim. No fim da prova fiquei sabendo que ao menos 4 questões eu errei1 foi anulada. Restão 5. Uma das menores notas, com certeza. É incrivel como as coisas funcionam. Naum sei se isso acontece com vc mas toda vez que eu acho que estou indo bem, na verdade estou cada vez pior.              

Talvez é possivel considerar o lado “bom” da história: eu naum vou ser pego de surpresa. Well friends, the life is not easy.

Deixe uma resposta

