LOST + 3ª Temporada + Episódio 09


Olá pessoal,

 Nestes últimos dias não estou tendo paciência pra vir e atualizar o blog mas sei que naum posso simplesmente deixar de atualizar, até porque é uma forma de me relacionar com vcs que encontram ele na net. E isso é legal. Apesar de não ter comentários, eu vejo o n° de visitantes que o acessam diariamente, e percebi que o n° diminuiu. Claro, este naum é um blog comercial, por isso, para mim, o que vale é a qualidade e naum a quantidade. Mas como vou medir a qualidade se não há comentários? Meio difícil naum acha?

Mas blz. Agora vamos falar de Lost, que, na minha opinião, neste melhorou nesse episódio.

 Lost + Click para ir ao Site IsFree.tv

LOST
3ª Temporada + Episódio 09
“Stranger In A Strange Land”

Neste episódio, Jack relembra o tempo que ele passou em Bangkok, Tailândia, e as pessoas interessantes que ele conheceu enquanto estava lá, incluindo a talentosa tatuadora e a formidavel Sherry.

 

So…Intémais

Deixe uma resposta

