Hey readers.


Sei que disse que ia postar umas dicas aqui mas deixa para uma outra oportunidade.  Sorry! But eu não estou com muita paciência pra ficar digitando …

Rocky BalboaA Procura da FelicidadeA Rainha

Naum sei se eu ja escrevi, mas se já, vale apena repetir: assisti ao filme Rocky Balboa. Muito bom o filme. Dá pra tirar algumas lições legais, como: “Ninguém vai bater mais forte do que a vida”…

Outro filme topissímo é “A Rainha”. Recomendadissimo! Uma história simples mas legal. Naum entendo nada de trilha sonora mas eu achei fantastica a trilha do filme. Se alguem saber onde eu posso baixar mande um e-mail ou um comentário, please.

Por último, assisti “A Procura da Felicidade”, tbem muito legal. Vale o ingresso. Tbem achei muito boa a interpretação de Jaden Smith como Christopher.

Por hoje é só. Aqui nessa lan tá muito quente. Até a próx.

Um Comentário

  1. Pingback: Histórico e algo mais... « Coment’s

Deixe uma resposta

