I’m not dead! – (deu pra perceber que andei ouvindo o cd da Pink?)


Tenho que começar descupando a minha ausência é claro, “foi mal”.

As coisas andam meio difícil. Gostei da frase da Daniella Cicarelle “As coisas estão meio over comigo”, me idientifiquei [rs].

Bom, neste tempo paradão, assisti vários filmes que nem lembro o nome de alguns. Vale citar aqui por exemplo:

– “Diamante de Sangue”;

-“Perfume” (meio louco, mas já faz algum tempo que eu naum assistia a um filme assim “suspense”);

– “Deja Vù”;

-“Babel”;

Com certeza eu estou esquecendo de algum filme bom, mas no momento naum me lembro. É claro, entre outros assisti: “O mar não esta pra peixe”, “Uma noite no Museu” – que é bom, e “A menina e o porquinho” ehhhhhhhhhhhhhhh.

Acho que citei todos.

Ok. pessoal, da proxima vez eu vou colocar uma matéria super interressante (dicas) para estágiarios que realmente, se vc prestar atenção no dia a dia, elas vão te ajudar bastante. Mas vou deixar para os proximos posts.

see you later.

Deixe uma resposta

