I’m back again.


Toda vez é assim, naum sei de qual maneira devo comprimenta-lôs. Oi? Hi? Helo? Olá? I don’t know!!! Help me. Alguêm tem alguma idéia? Bom, talvéz para começar eu deveria (devo!) deseja-los um ano novo cheio de boas intenções ou que alguns dos seus sonhos (ao menos 1) se concretize. Sério mesmo. Ano Novo. Maybe só o ano seja novo. Nãooooooo, naum podemos ver assim. Naum acha?
Ok. Tô de Mp3 (naum é um Ipod mas dá pra preencher o ouvido e estourar os timpanos(???)). Sony. Legal.
É pessoal a vida. Dia 02 de 2007, tõ pensando em começar um blog no MySpace (http://www.myspace.com/vinighanem). Sem os epy de Lost ficou meu parado aqui né?
Pois é, para naum passar em branco, na quarta-feira assisti “Eragon” (aaaahhh gente, fala sério) sem comentários, e para compensar “O Amor Não Tira Férias” que é fantástico pra quem curte um bom filme.

(Talvez eu tenha meu serviço de volta!!!)

So…Até mais. Tenham uma boa tarde e noite.

Deixe uma resposta

