Good Morning!

 

                                Não, Não, eu nãu estou empolgado or “happy”, usei isto só para mudar um pouco.  Na verdade naum tenho motivos para estar empolgado.

                                Yesterday  eu assisti “Ela dança eu danço”. Muito bom o filme. Apesar que tinha pessoas dando gargalhadas, mas o filme naum é pra tanto. A sala estava lotada e a próxima sessão estava com uma fila imensa.

                                Acho que vou aderir a causa verde. Estava lendo a revista Época dessa semana and tinha uma reportagem interessante about isso. Até entrei numa comunidade no Orkut em defesa do verde. [Rs] Às vezes é bom fazer algo de produtivo. Assim, tinha um forúm sobre comer carne bovina. Acho meio difícil acabar com isso, mas realmente é um problema. Eu já naum sou fã de frango e ainda deixo de comer carne. Mais difícil ainda é economizar água, escovar os dentes com a torneira fechada é meio difícil (rs), mais isso tbém é um enorme problema. Vamos ver o que eu consigo…

 

                                                                                                     See you later…

Deixe uma resposta

