.{Sem Título}.


Sabadó (com assento mesmo porque meus fins de semana são de dá dó), ok.

Fui ao cinema e como a maioria dos filmes eu já tinha assistido, minha única escolha foi: “Happy Feet – O Pingüim”. O filme é muito divertido e diferente da maiorias dos outros filmes infantins. No início fiquei pensando como alguém poderia criar um filme com todos personagens iguais. O pior é que são todos iguais mesmo!!! Por fim, vale o ingresso. Para quem presta atenção, o filme vai tratar de preconceito, e assintindo você vai perceber do que se trata, com uma visão mais além é claro.

Tbém terminei de assistir Lost (acho que já falei isso). Agora estou assistindo “Desperate Housewives”, ainda na 1ª Temporada. Muito Legal ehm! Foi um sacrifício para descobrir um site que disponibilizasse os episódios, e, depois de tanto procurar achei: www.islifecorp.com.br. Além dessa série, tem várias outras como The O.C. que começei assistir agora (apesar de estar na 4ª temporada).

Ok. Por fim, estou em uma semana de provas, não estou estudando confesso, mais espero ir bem, na primeira prova, Direito Penal 1, precisava tirar 10 e consegui (graças a Deus, porque se dependesse de mim…)

So, Até mais…

Deixe uma resposta

