Nov 6th, 2006


Hi, There!

Depois de um weekend “relax”, começamos tudo novamente.

Naum tenho ido ao cinema (naum com a mesma freqüencia) apesar de ter lançamentos que “parecem” bons. Acho que neste sábado eu vou.

Mudando de assunto, hoje recebi um e-mail com uma frase que me fez lembrar de Lost que diz: “Existe uma relação muito real entre o que você contribui e aquilo que você recebe neste mundo . Oscar Hammerstein II. John Locke sempre diz isso, remember? Boa para filosofar, será mesmo assim? Naum tenho muita certeza disso.

Por falar em Lost, ainda estou assintindo a 2ª Temporada.

Nada a mais. Sem idéia.

Um Comentário

  1. Trackback: cingular media mall ringtones

Deixe uma resposta

