Para não passar em branco!


Naum que seja tão bom assim, mais, só para registrar, assisti Voô United 93.

Em Cartaz

                                                Já vou avisando, o filme é forte. Além de ser triste. (bom, pelo menos eu tive que sentir meu coração acelerado até o fim do filme). Não recomendo (isso naum  quer dizer que o filme não seja bom). Acabou com a minha noite. Deixei-me levar por aquela história. Preferia assistir uma comédia, mas todos os filmes em cartaz eu já tinha assistido (menos “A casa do Lago”, não fui com o enredo apesar de ouvir comentários de que o filme é bom).

Deixe uma resposta

