Só pra rir.


Good afternoon, (descupe pelo uso de palavras em inglês nos meus post, estou encarando isso como um treinamento.)

Bom caros amigos, não com a impolgação de ontem ao comprimentá-los, mas com uma saudação bastante light. Hoje decidi postar uma anedota (neum sei se ainda usam este termo). It’s very funny. Confira:

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
– Eu não matei, mandei o Maurício Mattar.
– Você não tem, mas o Frankenstein.
– Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
– Aquilo que você vê até o Clodovil.
– Todo mundo só morre uma vez. A Alanis Morissette.
– Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
– Você morou nos EUA? A Marilyn Monroe.
– Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
– Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.
– Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss.
– Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros.
– O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.
– Eu escovo os dentes quatro vezes ao dia. O Joãosinho Trinta.
– Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
– Eu fumo e o Celso Pitta.
– Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent.
– Eu fujo. O Chiquinho Scarpa.
– Você riu? O Damon Hill.

Legal né? Coment’s

Um Comentário

Deixe uma resposta

