Segunda


Na Sexta assisti “A Dália Negra”, mas para entendê-lo teria que assisti-lo de novo. Naum entendi muita coisa. Talves eu seja lerdo demais, mais o filme naum é grande coisa. Não que eu tenha me arrependido, mas não foi o que eu esperava. Sei, não entendo muita coisa de filme. Confesso. Como já disse: eu naum sou crítico. Nem por isso eu deixo de ler os comentários dos filmes que assisto. Busco na internet, nas revistas… mas naum vou ao cinema sem ter lido algum comentário.

Bom, indo mais adiante (?)… para compensar, no sábado assisti “O Bicho vai pegar” e “Ela é o cara“. Os dois estão no nível. Já faz um tempo que eu naum assisto comédia e filmes infantis , acho que por isso eu gostei.

Ir ao cinema realmente pode ser um bom programa.😉

Até…

Vou tentar naum falar de filmes até sexta-feira. 

Deixe uma resposta

